19/08/2019 NIDEK lança o Oftalmoscópio de Varredura a Laser Mirante

O Mirante é a plataforma de captura de imagem do fundus multimodal definitiva que combina SLO e OCT de alta definição com imagem de campo ultra amplo. A plataforma multimodal captura imagens coloridas de alta qualidade, angiografia com fluoresceína (FA), angiografia com indocianina verde (ICG), autofluorescência do fundus (FAF), imagens únicas de modo Retro, varredura de OCT e angiografia por OCT.

O adaptador de campo amplo opcional permite imagens de campo ultra amplas de 163 ° com uma única captura de imagem. * As modalidades de campo ultra amplo de cor, FA, ICG e modo Retro permitem a avaliação detalhada de patologias da fóvea à periferia extrema. Combinado com qualidade de imagem de 4.096 x 4.096 pixels, ultra 4K HD, o Mirante alcança uma visão mais ampla e aprimorada da estrutura retinal e da vasculatura com clareza incomparável. O novo algoritmo Flex Track corrige a distorção da imagem devido à fixação instável e melhora a qualidade da média da imagem.

Para captura de imagens coloridas, três detectores RGB separados varrem simultaneamente diferentes profundidades da retina com comprimentos de onda vermelho, verde e azul, produzindo cores insuperáveis e permitindo o ajuste fino do histograma.

O fluxo sanguíneo dinâmico usando FA e ICG pode ser registrado com o Mirante. Ele também permite a aquisição simples e simultânea de imagens de FA e ICG.

A modalidade única do modo Retro é uma técnica não invasiva para visualizar patologias mais profundas do que o epitélio pigmentar da retina e para detectar alterações patológicas na coróide. As imagens pseudo-3D do modo Retro permitem uma melhor apreciação clínica da extensão da patologia.

Imagens de OCT de alta definição podem ser adquiridas para uma área máxima de 16,5 x 12 mm, permitindo uma avaliação ampla e detalhada do vítreo à coróide em uma única foto. O Mirante também oferece opções para AngioScan Angiografia por OCT e um adaptador de OCT de segmento anterior.

“A captura de imagem retinal multimodal está desempenhando cada vez mais um papel fundamental para uma avaliação abrangente de doenças retinocoroidais”. afirma Motoki Ozawa, Presidente e CEO da NIDEK CO., LTD (matriz japonesa). “Atendendo a essa demanda, a NIDEK desenvolveu o Mirante com tecnologias novas e existentes em nosso portfólio, e temos confiança de que esta plataforma oferece uma solução versátil para médicos.”

* Medida a partir do centro do olho

Nome do produto / modelo: Oftalmoscópio de Varredura a Laser Mirante

LINK DO PRODUTO: Mirante SLO/OCT

Para mais informações contate o nosso distribuidor autorizado.

NOTA: A disponibilidade dos produtos difere de país para país, dependendo do status de aprovação do registro sanitário em cada país. As especificações e design estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

 

Receba novidades por WhatsApp!